• Tec Educacional

Tec Educacional e IntelliBoard realizam reunião com representantes do estado da Bahia




Jerônimo Rodrigues, secretário de educação do estado da Bahia, se reuniu com representantes da Intelliboard e Tec Educacional no dia 01 de fevereiro, no Centro Administrativo da Bahia - CAB, para discutir estratégias de desenvolvimento para alavancar ainda mais a educação do estado.


Estiveram também o subsecretário, Danilo de Melo Sousa e o assessor de planejamento e gestão, Matteus Martins.


Ao longo da semana também foram realizadas reuniões com representantes da superintendência de políticas para a educação básica, Manuelita Brito e com o Instituto Anísio Teixeira, Marvin Kennedy.


Durante as reuniões, foram abordadas as novas técnicas e tecnologias que as empresas oferecem para ajudar no monitoramento, desenvolvimento e promoção da educação online.

Visto que a educação no estado tem passado por transformações na gestão, que vem implementando ambientes virtuais de aprendizagem neste momento de pandemia.


O estado da Bahia tem investido muito no ensino remoto e na capacitação dos seus professores devido esses novos desafios. A plataforma Moodle do Instituto Anísio Teixeira é um exemplo dessa importante qualificação que já existia e hoje está a todo vapor.


Para o Executivo de Contas da IntelliBoard para Brasil e Canadá, Victor Falcão, “A nossa empresa tem a missão de facilitar a consulta de informações através de um plugin que facilita a tomada de decisão e o planejamento assertivo, baseado nos dados, facilitando o cruzamento de informações e a compreensão dos resultados”.


A Tec Educacional tem a noção de que juntos somos mais fortes e podemos fazer mais pela educação do nosso país. A nossa intenção é desenvolver um projeto piloto no Estado da Bahia que seja modelo para os demais.


Quer conhecer as ferramentas da Tec Educacional? Confira o nosso site, conheça os nossos serviços e entre em contato para ter uma demonstração e tirar dúvidas.




Por Hermes Henrique

Posts recentes

Ver tudo